x
Camaçari

Prefeitura de Camaçari Inicia Recadastramento do Programa de Transporte Universitário

Prefeitura de Camaçari Inicia Recadastramento do Programa de Transporte Universitário
  • Publishedjaneiro 9, 2024

A Prefeitura de Camaçari informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, até o dia 16 de fevereiro, estará aberto o processo de recadastramento para o Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). Esta iniciativa visa atualizar os dados dos estudantes que se beneficiam deste serviço, assegurando a continuidade do transporte no semestre 2024.1.

O recadastramento ocorrerá online, por meio de um link específico no site oficial da prefeitura, conforme detalhado no Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 29 de dezembro de 2023. Os estudantes deverão estar atentos aos documentos requeridos, incluindo o comprovante de matrícula do período letivo atualizado e autenticado pela instituição de ensino, que deverá ser anexado no sistema durante o período indicado.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os estudantes podem contatar a Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), localizada na sede da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, ou pelos telefones (71) 3622-7718, 3622-7716 ou 3622-7711.

Written By
Tiago Medeiros

Cientista Político e Engenheiro de Software

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *