x
Camaçari Negócios e Tecnologia Política

Início Empolgante: Empreendedores de Camaçari no 1º Empretec de 2024!

Início Empolgante: Empreendedores de Camaçari no 1º Empretec de 2024!
  • Publishedfevereiro 19, 2024

Esta semana marca um novo começo para 30 empreendedores locais que deram início à sua jornada no Empretec, o renomado seminário de empreendedorismo. Realizado pela Prefeitura de Camaçari e SEDEC em parceria com o Sebrae, o evento começou nesta segunda-feira (19/2) e promete uma imersão total até sábado (24).

Com uma demanda impressionante de 150 inscrições, o curso selecionou cuidadosamente 30 participantes que agora estão prontos para transformar seus negócios e suas vidas.

🔍 O que vem por aí?

Waldy Freitas, o líder da SEDEC, revelou planos ambiciosos para o primeiro semestre: mais um Empretec em março, um curso de design gráfico em Barra do Pojuca e uma palestra especial, além dos valiosos serviços da Central Itinerante.

🤝 Parceria Estratégica

Rogério Teixeira do Sebrae destacou a importância da parceria com a prefeitura, que torna o Empretec gratuito para os empreendedores, enaltecendo o potencial transformador do curso.

🎙️ Testemunho Empreendedor

Lidiane Pinto, empreendedora há uma década, compartilha seu entusiasmo: “É um curso que vai me levar para outro nível. A Prefeitura de Camaçari apoia o empreendedorismo local, oferecendo o Empretec, e isso é um sonho realizado!”

🏛️ Apoio Institucional

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Flávio Matos, também esteve presente na abertura, evidenciando o suporte institucional ao evento.

Com seis dias de capacitação intensiva, o Empretec é um programa exclusivo do Sebrae no Brasil, desenvolvido pela ONU e presente em 40 países. Aqui em Camaçari, estamos moldando o futuro do empreendedorismo.

#Empretec2024 #SEDEC #Empreendedorismo #Camaçari #Sebrae #DesenvolvimentoEconômico #Inovação

Written By
Tiago Medeiros

Cientista Político e Engenheiro de Software