Vereador Junior Borges foi vítima de disparo de arma de fogo em Camaçari

O vereador Junior Borges divulgou em primeira mão nas suas redes sociais que teria sofrido no final da tarde do último domingo (08/11) uma tentativa de homicídio pouco após o término de sua carreata. O parlamentar foi surpreendido por disparos quando estava sentado na calçada em frente a uma residência e acompanhado de amigos e familiares.

Até o momento pouco se sabe sobre a autoria e a motivação da violência, que agora estão sob investigação da polícia civil e militar.

Vídeo de câmeras de seguranças flagraram os disparos que partiram de um fiat uno prata.

Segue abaixo a nota de esclarecimento divulgada no perfil do parlamentar:

Queridos amigos.

Primeiramente gostaria de tranquilizar a todos e dizer que tanto eu quanto a minha família e amigos, graças a Deus, estamos bem. Não sofremos qualquer tipo de lesão, por conta do ocorrido no final da tarde do ultimo domingo.

Gostaria de informar também a todos que as medidas foram realizadas e a partir deste momento a respeitada polícia em nosso município está cuidando da situação. Aproveito o ensejo para agradecer ao apoio prestado pelas polícia militar e civil, por toda a atenção prestada após tomarem conhecimento do fato.

Quero também agradecer a todos pelas manifestações de carinho e preocupaçao comigo. Deus está e sempre estará na frente.