Início Destaque Vamos levar a nossa experiência à Assembleia Legislativa, mais uma vez para...

Vamos levar a nossa experiência à Assembleia Legislativa, mais uma vez para ajudar Camaçari, diz Tude em entrevista

Em entrevista ao programa “Linha de Frente” do Aratu Online, o Vice-prefeito de Camaçari, José Tude, falou sobre os principais fatos da política brasileira, e fez uma análise do cenário político atual.

Ao ser perguntado sobre a Política no Brasil, Tude lamentou “a situação de desemprego, sobretudo dos mais pobres e menos favorecidos, que são os que mais sofrem com as turbulências políticas vivenciadas de Brasília afora”.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

Durante a entrevista o apresentador o indagou sobre a possibilidade de ACM Neto ser candidato ao Governo do Estado, e qual conselho ele daria dada a vasta experiência na vida pública, Tude foi enfático, “Seja candidato ACM Neto, pois todo mundo espera isso! O Povo quer você, Governador”.

Quando perguntado sobre a sua pré-candidatura a uma das cadeiras da Assembleia, o Vice- Prefeito foi ainda mais efusivo:

“Vamos levar a nossa experiência a Assembleia Legislativa, mais uma vez para ajudar Camaçari ter mais desenvolvimento, conquistar mais espaços e melhorias para a população e comunidades de Camaçari. Além de ajudar o futuro Governador, ACM Neto.”

Questionado se ele pretende ser candidato a Prefeito nas próximas eleições, Tude desconversou, afirmando que “as eleições de 2020 estão longe demais, e que não é possível discutir tal cenário”.

Vice Prefeito recebeu inúmeros elogios através da rede social do Portal Aratu Online

Nota do Editor:
O apresentador fez questão de destacar o carinho das pessoas que acompanhavam a entrevista em tempo real através da FanPage. E ainda foi ousado ao ler alguns comentários positivos ao vivo, o que mostra que o Vice Prefeito de Camaçari, José Tude, está mesmo com a bola cheia!

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png