Tude mostra força e dispara na frente dos adversários em primeiro ato político

Uma multidão compareceu ao “Espaço 25”, localizado na praça dos 46 em Camaçari, para declarar apoio a candidatura do vice-prefeito de Camaçari, José Tude, para Deputado Estadual, representando o município na Assembleia Legislativa. O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), reforçou o seu apoio ao anfitrião da noite, e garantiu que vai trabalhar com a mesma intensidade para eleger Zé Ronaldo para Governador, e Paulo Azi para Deputado Federal.

O Bate papo

O bate papo seria um aquecimento para o grande ato político que se espera no dia 26 de abril, com a vinda de lideranças políticas de todo o Estado da Bahia, porém se transformou em um grande encontro de fortalecimento ao nome de José Tude para a Assembleia Legislativa, do qual se estendeu ao Deputado Federal Paulo Azi, e José Ronaldo para Governador.

O Vereador Flavio Matos (DEM) discursou no evento enfatizando o apoio da bancada governista a Tude e convocou a população “a marchar para dar a maior surra que os deputados do PT sofreram nessa cidade, diante a tanto descaso”. O vereador Jamelão (DEM) ao falar para o público, lembrou do movimento “Camaçari de Verdade”, e pediu união de todos para tirar agora a Bahia do vermelho. Rui Magno (DEM) ao se pronunciar, destacou que “esse era apenas o inicio de uma campanha vitoriosa no município”.

O líder do governo na Câmara de Vereadores Jorge Curvelo (DEM), disse no encontro que “precisamos votar massivamente em Tude por tudo que ele fez por Camaçari”, e destacou a necessidade de muito empenho para garantir a vitória no dia 7 de outubro.

O vice-prefeito José Tude fez um discurso emocionado, agradeceu o apoio e confiança de todos destacando o Prefeito Elinaldo como “grande responsável por esse momento”.

“Representarei Camaçari com altivez e com a voz que o povo Camaçari merece.Vamos trabalhar por melhores dias para a nossa população”, disse tude.

O prefeito Elinaldo levantou o público ao fazer um desabafo, de que pegou “uma cidade largada, suja, escura, cheia de buracos, desorganizada, sem os serviços básicos funcionando e hoje temos uma cidade limpa, iluminada, organizada, tiramos a prostituição e o trafico de drogas da Feira, trouxemos o novo Fórum, o CIMATEC Industrial, novo Senai, anunciamos a construção de cinco creches, revitalizaremos o centro histórico da cidade, já anunciamos o Parque de Esportes em frente ao estádio, o Centro de Iniciação ao Esporte em Arembepe, implantação da UFBA em Camaçari, e se formos enumerar todas as nossas ações eu passaria a noite toda aqui”, concluiu.

Camaçari na Íntegra