Thauan Rocha levantou o público do Orla Verão no último domingo (30) em Arembepe

O projeto Orla Verão promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura, acontece nos finais de semana em diversas localidades da Costa de Camaçari. No último domingo (30) em Arembepe, a programação de fim de ano incluiu contação de histórias, aulão de ritmos latinos, e voz e violão com o cantor e compositor Durval Caldas.

O professor Thauan Rocha foi o grande destaque da noite em Arembepe. Ao som dos principais hits de dança fitness, levantou uma multidão de moradores, turistas e veranistas com muita energia e entusiasmo.

O público não resistiu a animação e o ritmo do aulão, que ao longo da apresentação foi transformando a palco em um caldeirão enfervescente, acompanhado de muita música e coreografia.

Pessoas de todas as idades e de diversas localidades da região metropolitana se desenibiram e atenderam o convite do professor em direção a “pista”.

O sucesso das aulas e a simpatia de Thauan atrai diversas alunas para acompanhar as suas apresentações ao longo do Orla Verão todas as semanas.

“Faço zumba há cinco anos, e a dança me ajudou a vencer a depressão”, conta Regina Cunha, moradora do bairro Inocoop, destacando o efeito transformador das aulas.

A aluna Adriana Nascimento também não poupou palavras, “A zumba para mim é motivo de alegria e diversão, e dentre os principais beneficios a dança ensinou a me amar em primeiro lugar”, revelou.