Início Cidades Sport Clube Camaçariense apresenta o elenco que disputará a segunda divisão do...

Sport Clube Camaçariense apresenta o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol

Com apoio da Prefeitura de Camaçari, através do gabinete do vice-Prefeito e das secretarias de Esporte Lazer e Juventude (SEJUV), e Desenvolvimento Econômico (SEDEC), o Sport Clube Camaçariense e sua diretoria apresentaram na tarde desta quarta-feira (19), o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol.

O vice-prefeito de Camaçari, José Tude, fez questão de comparecer e prestigiar um dos clubes do município que ajudou a fortalecer no passado. “Quero parabenizar ao Camaçariense e a sua diretoria pela iniciativa de levar a diante o nome do município ao esporte profissional. A gente vai torcer nos estádios para que vocês tenham a oportunidade de obter as vitórias necessárias para o acesso a série A do baiano”, concluiu.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

Waldy Freitas, gestor da pasta, parabenizou o clube pela iniciativa e fez uma fala de agradecimento aos envolvidos. “É uma satisfação muito grande fazer parte desse evento que prestigia o esporte no município, e de ante mão é preciso parabenizar a todos na pessoa de Gil Eventos pelo apoio ao futebol profissional e amador, e ao Gigante José Tude que sempre buscou fortalecer o esporte no município de uma forma geral”.

Gil Eventos, liderança que articulou o encontro, falou da importância do apoio ao esporte profissional do município. “Camaçari tem tradição no esporte profissional e mais do que nunca esse é o momento de unirmos forças e darmos todo suporte para que os clubes e os esportistas do município alcancem seus objetivos, trazendo de volta o orgulho a todos nós”.

A também coordenadora e responsável pela organização do evento, Ana Gomes comentou a alegria de participar do evento. “É com alegria que participamos hoje do lançamento do Sport Clube Camaçariense que apresenta o seu elenco para representar nossa Camaçari na 2° divisão na busca do acesso a 1° divisão. Camaçari merece, avançar no esporte”.

A série A-2 do Campeonato Baiano vai dar início no dia 27 do mês de junho se estendendo até julho. O Sport Club Camaçariense fará o seu primeiro confronto na primeira rodada da competição contra o o Colo-Colo de Ilheus. Para acompanhar a tabela e regulamentos acesse aqui.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png