Início Cidades SEDEC prestigia inauguração da fábrica de embalagens EcoCaixas

SEDEC prestigia inauguração da fábrica de embalagens EcoCaixas

Representando o prefeito Elinaldo, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari (SEDEC), Waldy Freitas, esteve presente na noite de sábado (05/06) na inauguração da nova sede da fábrica de embalagens Eco Caixas, localizada no bairro Jardim Limoeiro.

Na oportunidade o casal empreendedor Renilson Conceição e Mirna Andrade, proprietários da empresa, explanaram como funciona o processo de produção e detalharam todas as dificuldades e superações para chegarem ao status de líder no segmento da região metropolitana.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

Ao lado de toda dedicação e empreendedorismo, o casal teve suporte do convênio da SEDEC com o SEBRAE, obtendo curso de capacitação e consultoria por quatro meses de Lean Manufacturing do SENAI, no qual foi feito uma reavaliação e reformulação do layout produtivo, minimizando desperdício e impactando diretamente no aumento de produtividade, contribuindo para a otimização da gestão e no refinamento da produção.

“Não posso deixar de reconhecer e agradecer todo apoio e atenção dada pelo secretário Waldy Freitas no momento que mais precisávamos. Ele abraçou nossa causa e esteve conosco naquele momento junto com Daniel do SEBRAE e nos direcionou ao programa de qualificação que mudou totalmente nossa maneira de produzir”, comentou o Diretor de Planejamento da EcoCaixas Renilson Conceição.

“A SEDEC atende hoje atende cerca de 16 mil microempreendedores, e tem dado apoio na qualificação e capacitação por meio de diversos programas, e é muito satisfatório para mim ver mais um case de sucesso no município, fruto do esforço pessoal do casal na conquista de resultados tão significativos”, concluiu o secretário Waldy Freitas.

“Nesse negócio primeiro colocamos Deus na frente de tudo. Foi muito esforço desde o inicio, sete anos de empresa e sete anos de casados e cada funcionário é como um filho para a gente, que tem parcela significativa em todos os resultados que obtivemos”, completou Mirna Andrade que é Diretora Administrativa da empresa.

No inicio da empreitada, a fábrica que começou no quintal da residência da avó de Renilson, vendia em torno de 700 embalagens ao mês e hoje com sede própria e maior nível de produção e excelência consegue fornecer mais de 100 mil embalagens ao mês para clientes da Bahia e de outros estados.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png