Início Cidades SEDEC celebra geração de empregos em Camaçari

SEDEC celebra geração de empregos em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem firmando parcerias para fortalecer e impulsionar o comércio e a geração de empregos no município.

Nesta segunda feira (07) foi inaugurada a loja de cosméticos ‘Bel Salvador’ do proprietário Luciano Rodrigues, na praça Desembargador Montenegro, com o investimento de cerca de 800 mil reais, gerando 15 empregos diretos para os municipes.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Waldy Freitas, esteve presente na inauguração, e enfatizou que nesses trinta dias a frente da pasta, houve a necessidade de desburocratizar para atrair novos investimentos no município.

 “Camaçari vive um novo momento e a SEDEC está comprometida e trabalhando de forma integrada com a SEDUR no fortalecimento do pequeno e microempresário da cidade, para atrair mais investimentos com o propósito de aquecer a economia e gerar empregos aos camaçarienses.” Concluiu o Waldy Freitas.

O secretário também destacou que a requalificação do CIAT, vai permitir o surgimento de novas oportunidades de emprego.

“Muito em breve estaremos entregando o novo CIAT para os trabalhadores de Camaçari, do qual terá um papel preponderante no encaminhamento para empregos diretos e na qualificação profissional.”

 

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png