Márcia Tude deixa mensagem de boas vindas no retorno às aulas da Cidade do Saber

As aulas das atividades culturais e atividades esportivas retornaram a todo vapor na manhã desta segunda-feira (05/03), a abertura contou com apresentações de professores e educandos da Cidade do Saber, nas áreas de música, ginástica rítmica e capoeira.

A Secretária de Cultura, Márcia Tude, aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem destinada aos educandos, professores e funcionários da Instituição:

“Queridos Educandos, Professores e Funcionários: Em todo canto, o que se espera dos jovens é que eles aprendam os ensinamentos dos mais velhos e sigam os passos e conselhos daqueles que já trilharam muitas estradas. Os pais esperam que os seus filhos escutem e ponham em prática o que eles ensinam. Os professores se orgulham dos alunos que seguem os ensinamentos.

O Conhecimento não é somente assimilar passivamente um saber, pois conhecer requer um coração aberto, uma mente feliz e um espírito de coletividade. Juntos queremos, nesse novo ano de saberes educacionais, esportivos e culturais fortalecer nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

É com esse espírito e amor pela arte e pelo esporte, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: educandos, pais, professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades. Esperamos que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse, que transforme. Damos as boas vindas e desejamos um ano de paz e amor para essa grande família chamada Cidade do Saber!”.

Camaçari na Íntegra – A serviço da Verdade