Início Cidades Elinaldo entrega novo Centro Especializado de Reabilitação (CER II)

Elinaldo entrega novo Centro Especializado de Reabilitação (CER II)

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, começou o mês de fevereiro entregando mais um importante equipamento especializado no tratamento e acolhimento de pacientes com diversos tipos de deficiências, o Centro Especializado em Reabilitação (CER II). A unidade passa a funcionar na Rua da Natividade, no antigo prédio da Central de Regulação e ofertará atendimentos com pediatras, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapia ocupacional, dentre outros.

O novo centro conta com 10 consultórios, ginásios de reabilitação e uma equipe multiprofissional e multidisciplinar, com capacidade de atendimento aos 3 mil usuários cadastrados, numa média mensal de 1.300 atendimentos.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

O prefeito Antônio Elinaldo disse que a estrutura vem para fortalecer a saúde pública do município. “Aqui entregamos um centro de reabilitação que chega para reforçar o nosso compromisso com o atendimento das crianças que precisam de ajuda especializada para tratar suas deficiências. Ficamos felizes em ver a alegria dos profissionais que aqui trabalham e também das famílias que aqui são atendidas”, pontuou.

A coordenadora do CER II, Clarice Curvelo, também registrou sua alegria com as novas instalações da unidade. “Muito prazeroso coordenar essa equipe que aqui trabalha e que hoje passa a contar com novas instalações, novos equipamentos para fazer um trabalho ainda mais amplo. Temos agora uma estrutura mais moderna que irá possibilitar ainda mais atendimentos para nossas crianças”, concluiu.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png