Elinaldo entrega 30 novas moradias reformadas no Verdes Horizontes

O Prefeito Elinaldo entregou 30 novas moradias reformadas a famílias carentes, através do programa Casa Melhor no bairro Verdes Horizontes. Realizado pela Secretaria de Habitação, o programa já passou por cinco bairros e segue transformando a vida de quem mais precisa.

A dona de casa Ana Lívia Dias, que mora com seus cinco filhos, foi uma das contempladas, e falou com a imprensa na solenidade da entrega. “Essa melhoria em minha casa foi uma benção em minha vida. Estou muito feliz mesmo, muito agradecida”, disse a moradora.

O prefeito Elinaldo Araújo, participou da cerimônia de entrega, comentou sobre o sucesso do programa Casa Melhor. “Esta é mais uma prova de que o nosso trabalho está dando certo. Estamos resgatando a dignidade do nosso povo”, falou.

Para o secretário de Habitação, Júnior Borges, o Casa Melhor vai além de beneficiar apenas o morador da casa contemplada. “O Casa Melhor é uma ação integrada. Além de melhorarmos as casas das pessoas beneficiadas, o bairro também recebe intervenções, melhorando a vida de todos na região”, explicou.

Ao todo o Programa Casa Melhor já beneficiou cerca de 200 famílias em menos de seis meses, na sede e Costa de Camaçari. A expectativa é que ainda esse ano, sejam realizadas mil reformas para as famílias cadastradas no programa.

Inscrições

As famílias interessadas a se inscrever no programa, precisa até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.