Elinaldo e Tude tomam posse para os próximos quatro anos de mandato no executivo

O prefeito reeleito de Camaçari, Elinaldo Araújo, tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º/1), assim como o vice-prefeito, José Tude, para os próximos quatro anos de mandato no executivo. A solenidade foi conduzida pelo atual presidente da Casa Legislativa, Junior Borges, eleito momento antes do ato, com 17 votos a favor e três contra, em eleição de chapa única para o biênio 2021/2022.

Tomaram posse também os vereadores que ocupam a 19ª legislatura (2021-2024). Após a solenidade na Câmara de Vereadores, o prefeito se dirigiu ao auditório municipal para dar posse aos secretários municipais que o auxiliarão no novo mandato e que foram anunciados na última quinta-feira (31/12).

“Gestão boa é o que garante o sucesso do político. Falei com os agentes políticos que o prefeito precisa entrar mais na gestão e pra isso remanejei peças e trouxe outras novas. Hoje conheço o perfil de cada um e estou apostando nesse time, e vou cobrar mais a presença de cada secretário nas ruas. Foi dentro desse perfil técnico e político de gestão, que escalei esse time. Tenho que me superar a cada momento e tive que aprender na faculdade da ‘dificuldade’ e conquistei a confiança da minha equipe para que eles façam acontecer aquilo que acredito ser o melhor para nossa cidade”, afirmou Elinaldo após empossar o secretariado.