CAMAÇARI: Sejuv apresenta relatório e requalificação

A noite foi de comemoração no Estádio Armando Oliveira. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) apresentou, nesta quinta-feira (05/04), a primeira etapa da requalificação da secretaria. Na oportunidade também foi apresentado o relatório do primeiro trimestre das atividades da pasta.

O prefeito Elinaldo Araújo esteve presente no evento e falou sobre a valorização do esporte pela gestão. “É preciso investir muito mais na nossa juventude. O esporte é um caminho que leva a uma vida muito mais positiva, então é correto que o investimento e a valorização do atleta da nossa cidade aconteça”, comentou.

O secretário da Sejuv, Sessé Abreu, que recepcionou os presentes durante o evento, falou das principais atividades apoiadas pela prefeitura e da reforma da secretaria. “Procuramos dar valor aos eventos promovidos pelos atletas de Camaçari, isso pode ser visto na requalificação que fizemos para dar maior conforto a quem nos procura”, ressaltou.

A Sejuv apoiou e realizou diversos eventos nas mais diversas modalidades durante os três primeiros meses, entre elas a 1ª Etapa Baiana de Bicicross, o campeonato baiano de Taekwondo, o 2º Trilhão CBA, o Circuito Camaçariense de Surf Amador, o 1º Torneio Internacional de Futebol 7 Feminino, no qual a seleção de Camaçari sagrou-de campeã e variadas competições de corrida, como 1ª edição da Corrida Solidária do Centro Comercial, uma parceria com a Coordenação do Centro Comercial.

A reforma do espaço reservado à Sejuv também foi destaque. Entre os serviços realizados estão a criação da recepção, troca de piso, pintura, instalação de ar, revisão das partes hidráulica e elétrica e carpintaria. De acordo com o secretário Sessé Abreu, esta será a primeira de cinco etapas da requalificação da secretaria.