Início Cultura e Entretenimento Bolsonaro assegura autonomia a Regina Duarte na Cultura

Bolsonaro assegura autonomia a Regina Duarte na Cultura

De volta a Brasília após viagem internacional a Índia, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi perguntado hoje sobre a situação de Regina Duarte e eventual nomeação no governo.

Jair Bolsonaro disse que a posse de Regina Duarte pode ser anunciada amanhã:

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

“Regina Duarte, talvez amanhã. Amanhã temos encontro com os sertanejos. Vou ligar para ela agora à tarde. Se ela… Ela está tomando pé da situação. Porque vira vidraça. (…) Se ela tem disposição, realmente… Para mim, seria excepcional.”

“Ela tem conhecimento do que fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado. Tem cargo para isso. Ela vai poder trocar quem ela quiser lá, sem nenhum problema.”

Apoio do Podemos

O núcleo do Podemos-SP ligado à cultura elaborou uma nota de apoio à escolha de Regina Duarte para o comando da área no governo de Jair Bolsonaro, diz a Folha.

“Em defesa de sua biografia e na esperança que ela possa valer-se de toda sua experiência de vida para buscar e implantar as melhores políticas públicas voltadas à cultura e à defesa da classe artística e cultural do nosso país, aplaudimos e desejamos que seja nossa representante nacional”, diz o texto da legenda.

Breve Biografia

Regina Blois Duarte (Franca, 5 de fevereiro de 1947) é uma atriz brasileira. Estreou em 1965 na TV Excelsior, onde começou em papeis menores até se tornar protagonista de novelas como Anjo Marcado, Legião dos Esquecidos e O Terceiro Pecado. Em 1969, devido a crise financeira na emissora que levou-a a falência pouco tempo depois, transferiu-se para a Rede Globo e fez dezenas de personagens marcantes, como em Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Vale Tudo, Roque Santeiro e Rainha da Sucata e Malu Mulher, além da trilogia da Helenas em obras de Manoel Carlos – História de Amor, Por Amor e Páginas da Vida.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png