Bandas “É o Tchan”, “Harmonia do Samba” e “Xand Aviões” cancelam participação na festa Boulevard Sunset por descumprimento contratual da produção

As produções das respectivas bandas “É o Tchan“, “Harmonia do Samba” e “Xand Aviões“, lançaram uma nota pública, comunicando o cancelamento da participação no Festival Boulevard Sunset em Camaçari (24/11). Segundo as produções, a decisão é alheia a vontade das bandas, e ocorre em virtude de descumprimento de clausulas contratuais.

Faltando dois dias para a realização da festa, a produção do Boulevard Sunset, por meio das redes sociais, segue divulgando a grade de programação com a presença de todas as bandas consagradas pela crítica e público nacional.

Atualização 22/11 – 22:30h:

A produção da festa publicou uma imagem nas redes sociais reiterando o respeito e responsabilidade com o público. Afirmou também que nas próximas horas uma decisão final será anunciada a cerca do evento, e que ninguém será prejudicado.

Atualização 22/11 – 8h:

A produção da festa, Boulevard Sunset, confirma o adiamento da festa, em virtude do cancelamento das principais bandas que compõem a grade, conforme foi apurado pela redação. A nota divulgada pela produção informa também que uma nova data será divulgada dentro de algumas semanas.