Trabalhadores cobram mais fiscalização e pontualidade no serviço de transporte de Camaçari

Trabalhadores e usuários do transporte municipal entraram em contato com a nossa redação para fazer um apelo e cobrar mais fiscalização do serviço prestado pela empresa Cooastac. Segundo a denúncia, a empresa não está disponibilizando ônibus da linha Polo tão importante e necessária para os trabalhadores que dependem da condução para chegar aos postos de trabalho.

Segue o apelo do trabalhador:

“Gostaria de fazer um apelo para a empresa Cooastac, infelizmente responsável pelo transporte em Camaçari, constantemente estamos sendo esquecidos na rodoviária pelo transporte da linha Polo, são muitos trabalhadores que estão ficando nos pontos, simplesmente a empresa não coloca ônibus e nós trabalhadores que pagamos por isso, dependemos desse transporte tanto pra ir quanto pra vir, e quando tem, passa com 30 minutos depois do previsto”.

“Peço encarecidamente que olhem por nós e que ao menos nos dê uma explicação, porque é uma linha muito importante, já que dependemos muito dela. Não estamos indo de graça, pagamos pelo serviço e simplesmente não podem tirar o roteiro e nos deixar nos pontos sempre que quiser”.

#Camaçari