Início Cidades Pronto Atendimento de Vila de Abrantes ficará suspenso temporariamente para reforma

Pronto Atendimento de Vila de Abrantes ficará suspenso temporariamente para reforma

A Secretaria de Saúde de Camaçari informou a nossa Redação que o atendimento no Pronto-Atendimento de Vila de Abrantes será suspenso temporariamente. A medida acontece após parte do forro e do reboco da laje de uma das salas de atendimento ceder. Seguindo orientação da Defesa Civil, a unidade será interditada e passará pela avaliação dos engenheiros da prefeitura.

Durante o período de interdição, os atendimentos serão transferidos para UPA da orla, localizada em Arembepe. Duas ambulâncias ficarão à disposição 24h na Unidade Básica de Saúde de Vila de Abrantes para transferir os pacientes para UPA de Arembepe, que terá sua equipe reforçada passando a ter diariamente três médicos, três enfermeiros, oito técnicos de enfermagem, duas recepcionistas, três higienizadoras, um odontólogo, um auxiliar de consultório odontológico, um técnico de radiologia e um assistente social e dois vigilantes.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png

A UPA de Arembepe passará a ter duas salas de classificação de risco para agilizar mais ainda os atendimentos e laboratório 24h.

A Sesau informa também que os estudos para requalificação e melhora do modelo do sistema de saúde da Orla continuam.  Após os estudos, as propostas serão apresentadas à comunidade e aos vereadores em Audiência Pública.

http://camacarinaintegra.com.br/wp-content/uploads/2020/05/300x250.png