Camaçari se reúne em busca de investimento estrangeiro

A prefeitura de Camaçari, através do Prefeito Elinaldo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Waldy Freitas, o secretario da Fazenda, Joaquim Barbosa, do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Silvia Carreira, e o procurador-geral, Bruno Nova, estiveram reunidos na manhã desta segunda feira (07/05) com o representante estadual da Câmara de Comercio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Vicente Oliveira.

O objetivo do encontro foi a criação de uma agenda positiva visando a redução burocrática para atrair investidores internacionais para o município.

“Tenho total interesse que os investimentos venham. Até porque, uma questão que muito me preocupa é a geração de emprego para a população”, ressaltou o Prefeito de Camaçari.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, destacou a importância do encontro para o desenvolvimento de Camaçari.

“Estamos construindo um elo com a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional para intermediação com os investidores Chineses que desejam explorar nosso potencial industrial, gerando riqueza e empregos para a população de um modo geral.” completou o secretário.

Uma nova reunião e rodada de conversas já tem data marcada para acontecer, ainda no mês de maio (15), com um cronograma de atividades visando suscitar empresas ou aplicações em projetos para Camaçari.