Bruna Marquezine não consegue acordo e deixa a Rede Globo. Emissora passa por grave crise financeira

Bruna Marquezine já tem seus planos traçados fora da TV Globo. Depois de 17 anos de emissora, a atriz agora é obrigada a buscar novos rumos em sua carreira. A artista agora quer aproveitar seu alcance nas redes sociais para investir mais como influenciadora digital, reforçar suas parcerias com as marcas e também negocia participar de uma nova produção em uma famosa plataforma de streaming.

Nas redes sociais, os burburinhos entre os internautas é de que Bruna Marquezine estivesse pretendendo estrelar uma série na Netflix, provedora global de filmes e séries que tem como seus novos contratados Larissa Manoela e Bruno Gagliasso. À espera de um filho com Giovanna Ewbank, o galã e ex-global já está envolvido em dois projetos na plataforma em 2020: um brasileiro e uma coprodução internacional.

“Embora distintos, os dois trabalhos trazem mensagens que são muito importantes para mim hoje”, disse o artista, explicando sobre a novidade: “Houve uma sincronicidade (…) Eu estava disposto a escolher meus próximos trabalhos e a Globo entendeu isso. Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto”

 Além deles, Malvino Salvador, Bianca Bin e Marco Pigossi decidiram não assinar mais contratos de longo prazo com a emissora.

Bruna Marquezine nos cinemas

Já não é de hoje que Bruna Marquezine dava indícios de que havia insatisfações com a mudança em seu contrato e relacionamento com a TV Globo. No fim de 2019, a atriz não apareceu reunida com atores e apresentadores que compõe o cast da emissora na gravação da famosa vinheta de fim de ano de 2019. Pouco tempo depois, a artista desconversou e disse que não poderia falar sobre o assunto ao ser perguntada por Giovanna Ewbank sobre seu contrato.

“Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, disse despistando a grave situação que vive a emissora.

Em breve, os fãs de Bruna poderão ver a celeb estrelar nos cinemas como Ophelia no filme “Vou Nadar Até Você”. Previsto para ser lançado em 5 de março, o longa narra a história de uma fotógrafa que cresceu sem seu pai no litoral paulista e acredita ter descoberto onde ele está.